Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.46
Trailer
Bookmark
Seguido por 3 pessoas

Fairy Tail Movie 1: Houou no Miko

Baixar episódios completos Fairy Tail Movie 1: Houou no Miko, Fairy Tail Movie 1: Houou no Miko pt-br legendado, Fairy Tail Movie 1: Houou no Miko legendados, download Fairy Tail Movie 1: Houou no Miko pt br legendado, assistir online Fairy Tail Movie 1: Houou no Miko em Dark Animes.
劇場版 FAIRY TAIL 鳳凰の巫女
Status: Completed Studio: , Lançado: 2012 Duração: 1 hr. 26 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Fairy Tail Movie 1: Houou no Miko Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Fairy Tail Movie 1: Houou no Miko em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Fairy Tail Movie 1: Houou no Miko

Nas montanhas do norte de Fiore fica a Aldeia do Fogo, onde uma relíquia azul-esverdeada conhecida como a Pedra Fênix é preservada. Confiada a uma mulher mistificadora chamada Éclair, diz-se que ela contém o poder de uma fênix antiga. Ela vagueia pela terra sozinha e protege a pedra do mal, apesar de não ter memória do motivo pelo qual foi deixada ao seu cuidado e apenas a mais ténue lembrança de onde ela a deve levar.

Depois de encontrar a cauda de fada do feiticeiro, Éclair recebe uma oferta de Natsu Dragneel e seus amigos para ajudá-la a desvendar os mistérios que envolvem a pedra. No entanto, no meio da jornada do grupo's, Éclair é subitamente atacada e a pedra é-lhe retirada. Com isso, intenções nefastas de reavivar a fênix ardente por seu poder inigualável vêm à luz, e os feiticeiros da Cauda de Fada se encontram em uma situação que poderia significar calamidade. Eles devem agora trabalhar juntos para impedir o renascimento da fênix e salvar o mundo da ruína.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Fairy Tail Movie 1: Houou no Miko

Filme Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment