Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.58
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Da Yu Hai Tang (Big Fish & Begonia)

Baixar episódios completos Da Yu Hai Tang (Big Fish & Begonia), Da Yu Hai Tang (Big Fish & Begonia) pt-br legendado, Da Yu Hai Tang (Big Fish & Begonia) legendados, download Da Yu Hai Tang (Big Fish & Begonia) pt br legendado, assistir online Da Yu Hai Tang (Big Fish & Begonia) em Dark Animes.
Big Fish & Begonia, Da Hai, Big Fish & Chinese Flowering Crabapple, 大鱼海棠
Status: Completed Studio: Lançado: 2016 Duração: 1 hr. 45 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Da Yu Hai Tang (Big Fish & Begonia) Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Da Yu Hai Tang (Big Fish & Begonia) em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Da Yu Hai Tang (Big Fish & Begonia)

Em um velho mundo mítico, residem seres espirituais que supervisionam a ordem natural do reino mortal. Uma delas, uma jovem chamada Chun, acaba de chegar à idade adulta e deve passar por seu rito de passagem experimentando o mundo humano por si mesma. Enquanto lá, ela é apanhada em uma rede de pesca durante uma tempestade e é resgatada por um menino humano.

Entretanto, o menino acaba se afogando durante o incidente, e Chun retorna ao seu reino cheio de culpas. Depois, ela conhece o Guardião da Alma e decide reviver o rapaz em troca de uma parte de sua vida. Mal ela sabe, interferir com a ordem natural do mundo tem conseqüências severas.

Da Yu Hai Tang é uma história sobre sacrifício e redenção enquanto Chun se conforma com as limitações de seus poderes e lida com a morte, o amor e suas próprias emoções. Ela deve decidir se vai sacrificar tudo para salvar o menino humano ou abandonar sua obrigação moral para a ordem do mundo.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Da Yu Hai Tang (Big Fish & Begonia)

1ª Temporada BD Completo Dublado Torrent

Baixar>>

1ª Temporada Completo Dublado [Multi-Audio] Torrent

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment