Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.10
Trailer
Bookmark
Seguido por 6 pessoas

Clannad

Baixar episódios completos Clannad, Clannad pt-br legendado, Clannad legendados, download Clannad pt br legendado, assistir online Clannad em Dark Animes.
CLANNAD
Status: Completed Studio: Lançado: 2007 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 23 Subtitle: PT-BR Créditos: Ryuusei Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Clannad Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Clannad em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Clannad

Tomoya Okazaki é um delinqüente que acha a vida monótona e acredita que ele'nunca será nada. Junto com seu amigo Youhei Sunohara, ele deixa a escola e planeja desperdiçar seus dias de colegial fora.

Um dia, enquanto caminhava para a escola, Tomoya passa uma jovem murmurando calmamente para si mesma. Sem aviso prévio ela exclama "Anpan!" (uma comida japonesa popular) que chama a atenção de Tomoya's. Ele logo descobre que a menina'o nome dela é Nagisa Furukawa e que ela exclama coisas de que ela gosta para se motivar. Nagisa afirma que agora eles são amigos, mas Tomoya se afasta passando o encontro como se nada fosse.

No entanto, Tomoya descobre que está percebendo Nagisa cada vez mais ao redor da escola. Eventualmente, ele concede e faz amizade com ela. Tomoya fica sabendo que Nagisa está retida há um ano devido a uma doença grave e que seu sonho é reviver o clube de teatro da escola's. Alegando que não tem nada melhor para fazer, ele decide ajudá-la a alcançar este objetivo junto com a ajuda de outras quatro meninas.

Como Tomoya passa mais tempo com as meninas, ele aprende mais sobre elas e seus problemas. Ao tentar ajudar cada garota a superar seu respectivo obstáculo, ele começa a perceber que a vida é' não é tão monótona como ele pensava um dia.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Clannad

1ª Temporada BDRip Completo Legendado Torrent


Comment

]