Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.35
Trailer
Bookmark
Seguido por 6 pessoas

Bubble

Baixar episódios completos Bubble, Bubble pt-br legendado, Bubble legendados, download Bubble pt br legendado, assistir online Bubble em Dark Animes.
バブル
Status: Completed Studio: Lançado: abr 28, 2022 Duração: 1 hr. 40 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Bubble Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Bubble em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Bubble

Num Tóquio onde a gravidade se rompeu, um rapaz e uma rapariga são atraídos um pelo outro…

A história passa-se em Tóquio, depois de terem chovido bolhas que quebraram as leis da gravidade sobre o mundo. Cortada do mundo exterior, Tóquio tornou-se um recreio para um grupo de jovens que perderam as suas famílias, actuando como um campo de batalha para as batalhas da equipa parkour enquanto saltavam de edifício em edifício.

Hibiki, um jovem ás conhecido pelo seu perigoso estilo de jogo, faz um dia um movimento imprudente e mergulha no mar de domínio da gravidade. A sua vida é salva por Uta, uma rapariga com poderes misteriosos. O par ouve então um som único e audível apenas para eles.

Porque é que Uta apareceu antes de Hibiki? O seu encontro leva a uma revelação que irá mudar o mundo.

(Fonte: Netflix)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Bubble

Filme Completo Dublado [Multi-Audio] [Multi-Subs] Torrent

Baixar>>

Filme Completo Legendado [Multi-Subs] Torrent


Comment

]