Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.13
Trailer
Bookmark
Seguido por 39 pessoas

Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes:Rising

Baixar episódios completos Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes:Rising, Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes:Rising pt-br legendado, Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes:Rising legendados, download Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes:Rising pt br legendado, assistir online Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes:Rising em Dark Animes.
僕のヒーローアカデミア THE MOVIE ヒーローズ:ライジング
Status: Completed Studio: Lançado: 2019 Duração: 1 hr. 44 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR, Multisubs Créditos: Alexandre Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes:Rising Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes:Rising em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes:Rising

Izuku "Deku'' Midoriya e seus colegas da Classe 1-A da UA High's curso de heróis foram escolhidos para participar de um programa de segurança na Ilha Nabu. Para melhorar ainda mais suas habilidades e ganhar experiência em heroísmos mais comuns, os alunos ajudam os cidadãos amáveis com pequenos serviços e tarefas cotidianas. Com a baixa taxa de criminalidade na comunidade tranquila, tudo parece bem e bom, mas a ascensão de um novo vilão ameaça colocar os estudantes' coragem à prova e desafiar suas capacidades como heróis.

Um vilão impiedoso com o nome de Nove está em busca de um certo "quirk" necessário para cumprir seu plano diabólico—criando uma sociedade onde somente aqueles com as mais fortes peculiaridades reinarão supremos. Como seu ataque à Ilha Nabu põe em perigo a vida dos residentes, assegurar os cidadãos torna-se a primeira prioridade para a Classe 1-A; derrotar Nove junto com seus cúmplices perversos também é imperativo. Uma estratégia simples é formulada até que um jovem chamado Katsuma Shimano, a quem Deku tinha feito amizade, de repente requer uma proteção especial. Preocupado com o bem-estar do rapaz's, Deku e seus colegas de classe devem agora elaborar um plano para garantir a segurança de Katsuma's a todo custo.

Com Nove desoladores para encontrar o catalisador para seus esquemas mal intencionados e os heróis desesperados para defender Katsuma do mal, Deku e seus amigos poderão sair vitoriosos, ou serão eles incapazes de escapar de uma situação desesperada?

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes:Rising

Filme BD Completo Dublado

Baixar>>

BDRip Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment

]