Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.89
Trailer
Bookmark
Seguido por 16 pessoas

Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero

Baixar episódios completos Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero, Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero pt-br legendado, Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero legendados, download Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero pt br legendado, assistir online Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero em Dark Animes.
僕のヒーローアカデミア THE MOVIE ~2人の英雄(ヒーロー)~
Status: Completed Studio: Lançado: 2018 Duração: 1 hr. 36 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR, Multisubs Créditos: SMO, Anonymous Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero

Deku e All Might podem receber um convite para a I-Expo, a principal exposição mundial de habilidades de Quirk e inovações de itens de heróis! Em meio à empolgação, patrocinadores e profissionais de todos os cantos, Deku conhece Melissa, uma garota que é Quirkless como ele era uma vez. De repente, o sistema de segurança top-of-the-line da I-Expo é invadido por vilões, e um plano sinistro é acionado. É uma séria ameaça à heroísmo da sociedade, e um homem detém a chave para tudo isso – o símbolo da paz, All Might.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero

Filme Blu-Ray Dual Áudio Completo Torrent

Baixar>>

Filme Blu-Ray Legendado Completo Torrent

Baixar>>

Comment