Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Paradise Kiss será republicado no Brasil pela Panini!

Um dos anúncios que a Panini fez também na noite de sexta feira no canal Loading foi o relançamento do mangá Paradise Kiss de Ai Yazawa, mesma autora de Nana. O mangá terá o formato 15 x 21 cm, com miolo em papel off-set, páginas coloridas em couchê e capa cartonada com orelhas. O preço será R$ 29,90 e deve sair em junho.

O mangá foi publicado em 199 na revista de moda Zipper, da editora Shodensha, sendo concluído em um total de 5 volumes. Posteriormente, foi relançado no Japão pela Shueisha em 4 números.

No Brasil, o mangá saiu pela primeira em 2007 pela editora Conrad, completo em 5 volumes. Agora o mangá será relançado mas pela editora Panini, também em 5 volumes, em periodicidade bimestral.

História

Yukari não quer nada além de fazer seus pais felizes estudando muito e entrando em uma boa faculdade. Uma tarde, no entanto, ela é sequestrada por um grupo de artistas obcecados pela moda, que se chamam de “Paradise Kiss”. De repente, Yukari se vê mergulhada no mundo da moda, guiada por George, um extraordinário artista de arte esnobe.

Blog Relacionados

Anime Report Example  Animes em Lançamentos Nome do Anime: Jujutsu Kaisen Episodio: 05 Resolução: 1080p Link: https://www.darkmahou.org/jujutsu-kaisen-2a-temporada/ Animes Completos Nome do Anime: Juubee Ninpouchou Link: https://www.darkmahou.org/juubee-ninpuuchou-ninja-scroll/

Comment