Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.70
Trailer
Bookmark

Ao no Kanata no Four Rhythm

Baixar episódios completos Ao no Kanata no Four Rhythm, Ao no Kanata no Four Rhythm pt-br legendado, Ao no Kanata no Four Rhythm legendados, download Ao no Kanata no Four Rhythm pt br legendado, assistir online Ao no Kanata no Four Rhythm em Dark Animes.
Aokana: Four Rhythm Across the Blue, Aokana, 蒼の彼方のフォーリズム
Status: Completed Studio: Lançado: 2016 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Créditos: Kyoto Fansub, Valar Fansub Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Ao no Kanata no Four Rhythm Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Ao no Kanata no Four Rhythm em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Ao no Kanata no Four Rhythm

Num mundo onde voar é tão simples como andar de bicicleta, há um esporte popular chamado Flying Circus. Hinata Masaya já teve um futuro brilhante diante de si nesse esporte, mas devido a uma derrota humilhante e um outro motivo, abandonou o jogo. No entanto, ele conhece a aluna transferida Kurashina Asuka e recupera sua paixão conforme a ensina a voar. Com a mudança de situação, ele participa novamente do Flying Circus. Quão alto ele vai conseguir voar desta vez com Asuka a seu lado? Esta história de amor é sobre os dois que se conheceram voando nos céus e os amigos que os cercam.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Ao no Kanata no Four Rhythm

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment