Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.68
Trailer
Bookmark

Akuma-kun (ONA)

Baixar episódios completos Akuma-kun (ONA), Akuma-kun (ONA) pt-br legendado, Akuma-kun (ONA) legendados, download Akuma-kun (ONA) pt br legendado, assistir online Akuma-kun (ONA) em Dark Animes.
悪魔くん
Status: Completed Studio: Lançado: nov 09, 2023 Duração: 24 min. per ep. Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Créditos: VARYG Elenco: Fairouz Ai, Fujii, Yukiyo, Furukawa, Toshio, Hanamori, Yumiri, Kaji, Yuuki, Mita, Yuuko, Shimono, Hiro, Yanagisawa, Michiyo, Yara, Yuusaku Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Akuma-kun (ONA) Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Akuma-kun (ONA) em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Akuma-kun (ONA)

Quando o Sr. Satou, um funcionário da maior empresa de eletrônicos do mundo, é chamado por seu chefe para ser o tutor de seu único filho em troca de um cargo de alto escalão dentro da organização, as coisas não poderiam ser mais tranquilas. Pelo menos, era o que ele pensava…

Mal sabia ele que seu aluno era Ichirou Matsushita, um jovem rapaz com a mente de um gênio e uma terrível agenda oculta. Não demora muito para Satou perceber que ele é o segundo professor particular enviado para ensinar o garotinho em poucas semanas. O que é ainda mais enervante é que o paradeiro do tutor anterior parece ser um mistério…

A verdadeira identidade do garotinho é revelada quando ele amaldiçoa Satou, transformando-o em um homem-lagarto e tornando-o um de seus servos. O pequeno Ichirou Matsushita é nada menos que o gênio “Akuma-kun” e mestre da magia negra. Seu objetivo? Abrir o portal entre o inferno e a terra, convocar os demônios mais poderosos do inferno e pedir a ajuda deles para dominar o mundo!

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Akuma-kun (ONA)

1ª Temporada Completo Dublado [Multi-Audio] Torrent

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado [Multi-Subs] Torrent

Baixar>>

Comment