Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.89
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Aggressive Retsuko (ONA) 3ª Temporada

Baixar episódios completos Aggressive Retsuko (ONA) 3ª Temporada, Aggressive Retsuko (ONA) 3ª Temporada pt-br legendado, Aggressive Retsuko (ONA) 3ª Temporada legendados, download Aggressive Retsuko (ONA) 3ª Temporada pt br legendado, assistir online Aggressive Retsuko (ONA) 3ª Temporada em Dark Animes.
Aggretsuko 3rd Season, アグレッシブ烈子第3期
Status: Completed Studio: Lançado: 2020 Duração: 16 min. per ep. Tipo: Episódios: 10 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Aggressive Retsuko (ONA) 3ª Temporada Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Aggressive Retsuko (ONA) 3ª Temporada em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Aggressive Retsuko (ONA) 3ª Temporada

Depois de uma separação emocional com seu namorado, o panda vermelho Retsuko se fecha para a idéia de estar apaixonado novamente—bem, com uma pessoa de verdade de qualquer maneira. Retirando-se para o mundo do VR, seu namorado virtual a chuveja com elogios e aparece em trajes bonitos, embora por um preço.

Enquanto lutava para encontrar outras formas de ganhar dinheiro, Retsuko se vê em mais uma dificuldade financeira depois de bater acidentalmente em uma van estacionada com um veículo alugado. O proprietário da van, uma chita rouca chamada Hyoudou, a recruta como contadora para um grupo de ídolos subterrâneos que ele administra. Retsuko logo começa a se afivelar sob a pressão do novo trabalho, levando a muita inspiração para suas próximas sessões de ventilação de metal de morte.

No meio de tudo isso, Retsuko começa a se perguntar se ela realmente deseja uma vida incolor e desinteressante, ou se há algo esperando além de sua mesa de escritório. Será que Retsuko finalmente sairá por cima, tanto no amor como no local de trabalho? Ou será que ela estará mais uma vez convencida de que a vida monótona e estéril em seu ambiente de escritório é a que ela deve levar?

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Aggressive Retsuko (ONA) 3ª Temporada

3ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment