Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.60
Bookmark
Seguido por 4 pessoas

Juubee Ninpuuchou (Ninja Scroll)

Baixar episódios completos Juubee Ninpuuchou, Juubee Ninpuuchou pt-br legendado, Juubee Ninpuuchou legendados, download Juubee Ninpuuchou pt br legendado, assistir online Juubee Ninpuuchou em Dark Animes.
Ninja Scroll, Wind Ninja Chronicles, Juubei Ninpucho, 獣兵衛忍風帖
Status: Completed Studio: Lançado: 1993 Duração: 1 hr. 31 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Créditos: ANSK Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Juubee Ninpuuchou Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Juubee Ninpuuchou em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Juubee Ninpuuchou

Jubei Kibagami vagueia pelo Japão feudal como um espadachim itinerante de aluguer. Depois de uma traição passada o ter deixado sem dono, já não tem paciência para as facções políticas beligerantes e os seus esquemas. Infelizmente, tanto o passado como a intriga política colidem quando ele conhece e salva uma ninja feminina chamada Kagero de um homem com a capacidade de tornar o seu corpo tão duro como pedra.

Único sobrevivente de um clã ninja, Kagero continua a sua equipa's última missão: investigar uma misteriosa praga que exterminou uma aldeia inteira. Jubei não quer ter nada a ver com isto, mas os aliados de Jubei, um grupo de ninjas com poderes sobrenaturais conhecidos como os Demónios de Kimon, tornam essa opção difícil. Para piorar a situação, um espião governamental envenena Jubei, prometendo-lhe um antídoto se ele conseguir desvendar as verdadeiras intenções dos Demónios de Kimon e a sua ligação com a peste. O rasto leva a líderes-sombra, uma conspiração para derrubar o governo, e um homem que Jubei pensava que nunca mais voltaria a ver.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Juubee Ninpuuchou

Filme BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment