Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.76
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Brave 10

Baixar episódios completos Brave 10, Brave 10 pt-br legendado, Brave 10 legendados, download Brave 10 pt br legendado, assistir online Brave 10 em Dark Animes.
Brave 10, Brave10, Brave Ten, ブレイブ・テン
Status: Completed Studio: Lançado: 2012 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Créditos: Avalon Fansub Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Brave 10 Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Brave 10 em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Brave 10

Depois de quase um ano da batalha de Sekigahara, conhecemos Kirigakure Saizou, um ninja do clã Iga que busca a verdade sobre sua vida. Um dia Saizou encontra Isanami, uma garota do santuário de Izumo, sendo atacada por assassinos. Depois de algumas lutas básicas, ele descobre que ela está viajando ao lado de Sanada Yukimura em busca do santuário em Shinshuu, logo após Izumo ter sido destruído por um ataque. Yukimura também está em busca de 10 guerreiros que possam usar suas forças para ajudá-lo a alterar o rumo da história e da guerra que se prepara. E Isanami é uma (Continua … ) Depois de quase um ano da batalha de Sekigahara, conhecemos Kirigakure Saizou, um ninja do clã Iga que busca a verdade sobre sua vida. Um dia Saizou encontra Isanami, uma garota do santuário de Izumo, sendo atacada por assassinos. Depois de algumas lutas básicas, ele descobre que ela está viajando ao lado de Sanada Yukimura em busca do santuário em Shinshuu, logo após Izumo ter sido destruído por um ataque. Yukimura também está em busca de 10 guerreiros que possam usar suas forças para ajudá-lo a alterar o rumo da história e da guerra que se prepara. E Isanami é uma das que fará a diferença com seu poder no decorrer desse trajeto?

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Brave 10

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment