Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.69
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Giovanni no Shima

Baixar episódios completos Giovanni no Shima, Giovanni no Shima pt-br legendado, Giovanni no Shima legendados, download Giovanni no Shima pt br legendado, assistir online Giovanni no Shima em Dark Animes.
Giovanni's Island, Giovanni no Shima, ジョバンニの島
Status: Completed Studio: Lançado: 2014 Duração: 1 hr. 42 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Giovanni no Shima Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Giovanni no Shima em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Giovanni no Shima

Quando as pessoas morrem, elas vão para o céu e se tornam estrelas.” “Aquelas incontáveis estrelas preenchem o céu, brilhando eternamente enquanto vivemos aqui, iluminados pelas luzes brilhantes delas.” Segunda-feira, 6 de agosto de 1945, Little Boy devasta Hiroshima. Quinta-feira, 9 de agosto de 1945, Fat Man devasta Nagasaki. Poucos dias após sentir o poder das duas bombas atômicas lançadas pelos ianques, o Japão se rende, e ali termina a Segunda Guerra Mundial. Shikotan, uma pequena ilha a norte da província, é o lar de dois irmãos, Junpei e Kanta, filhos de um oficial do exército japonês.
Os dois irmãos ouvem sempre de seu pai a história “Uma noite no trem da Via Láctea”, e inclusive, os seus nomes são baseados nos personagens desta história: Junpei vem de Giovanni e Kanta vem de Campanella. Eles vivem uma vida comum na pequena ilha, mas logo a União Soviética toma posse da ilha, e os soldados e oficiais soviéticos levam suas famílias para habitá-la, inclusive tomando posse de algumas casas dos japoneses.
Uma família de russos se apossa da casa de Junpei e Kanta, e logo eles conhecem a filha do oficial russo que se apossou da casa deles, uma menina chamada “Tanya”, que também conhece a história “Uma noite no trem da Via Láctea”. Junpei, Kanta e Tanya mesmo com todas as divergências se tornam amigos inseparáveis, mas as consequências pós-guerra são impiedosas, e a União Soviética toma uma drástica medida com a população japonesa que vive na ilha. Será que o Trem da Via Láctea poderá transportar os sentimentos de dois irmãos japoneses e uma russa?

(Source: Production I.G)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Giovanni no Shima

Filme Completo Legendado Torrent


Comment