Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.36
Trailer
Bookmark

Heisei Tanuki Gassen Ponpoko

Baixar episódios completos Heisei Tanuki Gassen Ponpoko, Heisei Tanuki Gassen Ponpoko pt-br legendado, Heisei Tanuki Gassen Ponpoko legendados, download Heisei Tanuki Gassen Ponpoko pt br legendado, assistir online Heisei Tanuki Gassen Ponpoko em Dark Animes.
平成狸合戦ぽんぽこ
Status: Completed Studio: Lançado: 1994 Duração: 1 hr. 59 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Heisei Tanuki Gassen Ponpoko Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Heisei Tanuki Gassen Ponpoko em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Heisei Tanuki Gassen Ponpoko

Com a crescente necessidade de Tóquio se expandir como uma das maiores cidades do Japão's, sacrifícios inevitáveis devem ser feitos para que as mudanças possam ocorrer. Um desses sacrifícios é que o espaço para a natureza e a vida selvagem florescerem irá diminuir significativamente com o tempo. Como este declínio continua, muitas comunidades animais sofrem o peso da urbanização. Uma dessas comunidades conhecida como "Tanuki," um tipo de mamífero mágico que muda de forma, é apanhada numa luta para defender a sua amada floresta de ser absorvida pela ameaça iminente de uma Tóquio em expansão.

À medida que mais e mais Tanuki se encontram sem onde se esconder e as lutas territoriais se tornam cada vez mais regulares entre as diferentes facções da comunidade, o mais velho Tanuki Oroku decide que algo deve ser feito. Para o bem de sua casa, bem como para a segurança de suas futuras gerações, os Tanuki se unem como um só com a esperança de que juntos possam ser capazes de repelir os projetos de construção da humanidade's e afugentá-los das florestas usando suas habilidades de mudança de forma.

Mas quando eles começam suas primeiras tentativas de sabotagem, os Tanuki logo percebem que a operação não será uma tarefa fácil. Será que eles vão recuperar sua floresta como uma comunidade unida, ou serão dilacerados por uma guerra contra a humanidade, cegos pela raiva e dor após testemunharem a destruição da natureza's?

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Heisei Tanuki Gassen Ponpoko

Filme Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment